0
Meu Carrinho
Meucarrinho
nenhum item
Política de Troca
Política de Troca
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
A mercadoria retornada deve estar lacrada e livre de qualquer dano, a não concordância inviabilizará o reembolso. Após o recebimento, entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado. O cliente fica ciente de todas as etapas através de e-mail.
ATENÇÃO: Entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone: (31)3822-1837 ou por e-mail: [email protected], para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder com algum problema. A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
- Leia com atenção a descrição e especificações do produto que você quer comprar, validando suas características e compatibilidades. Em caso de dúvidas, estaremos a disposição para lhe orientar, através do telefone: (31)3822-1837 e-mail: [email protected].
- Guarde sempre a Nota Fiscal Eletrônica. Ela é a garantia do seu produto;
- Guarde a embalagem original: ela será necessária na devolução do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido ou caixas com sinais de avaria.